quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Oi?

Algumas coisas estranhas têm acontecido no mundo da música. Após a mulher de Usher fazer lipo no Brasil e entrar em coma e Rihanna ter sido mordida (!!!) e ter apanhado do namorado Chris Brown, temos as seguintes notícias:

- James Lha, ex-guitarrista do Smashing Pumpkins, vai formar uma nova banda com ninguém menos que Taylor Hanson!!!! A banda chamará Tinted Windows e ainda conta com Adam Schlesinger, baixista do Fountains Of Wayne, e Bun E. Carlos, baterista do Cheap Trick.



- David Cameron, líder do Partido Conservador da Inglaterra, pediu desculpas por ser fã de Morrissey. O cantor disse que não comentaria o fato, pois ele poderia ferir os sentimentos das pessoas...


- O rapper Lil' Wayne está sendo processado por ter cancelado três vezes uma mesma apresentação, num período de quatro meses. Os produtores do show pedem U$ 1,3 milhões e alegam que pagaram U$ 100 mil como adiantamento e não receberam o dinheiro de volta.

- A capa do Guitar Hero do Metallica foi aprovada com o nome da banda Lynryd Skynyrd escrito errado, impressa sem um dos Y.

Alguém me explica como um Hanson se junta com um ex-Smashing Pumpkins e como os produtores de um game hiper famoso aprovam uma capa com o nome errado da banda?
E devo dizer que no lugar do político inglês e dos produtores do show do Lil' Wayne, eu faria a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário