sábado, 24 de janeiro de 2009

Cocôver - Kate Nash

Kate Nash pra mim nunca cheirou nem fedeu. Até o dia em que ela resolveu tornar broxante uma música tão bacana quanto Hang me up to dry, do Cold War Kids: tomei uma ojeriza sem precedentes.
(ojeriza, que palavra bacana)



Aí vai a versão original, tocada no Jools Holland, que não em deixa mentir.



Alguém aqui já ouviu Habanera?
Eu já. Um zilhão de vezes.
Kate Nash também.



Tataratáu? Seriously, Kate?

E tem também Seven Nation Army, a música com mais covers em todo o úniverso.



Não ficou essencialmente ruim, mas dá um sonodapoha.

Fica aqui um bom cover, pra não dizer que eu tenho uma tendência unilateral ao gongo.
A música é Men's Needs, do The Cribs (uma das bandas mais underrated do mundo).



(a versão original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário